Turismo Tavares RS

Utilidades

                                  Tottas Café & Mistura

Principal point da Juventude de Tavares, o Tottas Café & Mistura  veio de encontro aos anseios da comunidade e dos Turistas. Ali você encontrará um local apropriado para um bom Café, um lanche, um Happy Hour ou uma parada para descanso, com som Ambiental , TV a Cabo, wi Fi , desfrutando de um agradável, com atendimento pela proprietária e equipe.No Coração de Tavares, em frente a praça Central, aberto desde ás  07 da manhã até a 1 hora do dia seguinte. No Coração de Tavares , em frente a Praça Central.

Oferece: Tortas, Doces, Salgados, Lanches, Café  (Expresso , Capuccino, mocaccino ),chá e bebidas em geral.além disso, você terá acesso a serviço de táxi e á informações turísticas por gente que conhece muito bem toda a região  e está há sete anos servindo a  comunidade.

Endereço: Avenida 11 de Abril, 218
Proprietária: Patricia Mesquita Rodrigues
Fone: (51) 3674-1063                                       Email: bartottas@hotmail.com









Obs_ O roteiro Lagoa do Peixe surgiu de uma parceria da Prefeitura Municipal de Tavares através da secretaria de Turismo e SEBRAE, com o apoio de um grupo de 27 empresários que hoje participa de vários eventos para divulgação deste.                    




Palestra na Camara Municipal de vereadores.


Palestra realizada pela Secretaria de Turismo e SEBRAE para a  Apresentação do Pejeto Copa 2014 para autoridades, estudantes, entidades e comunidade em geral,  na Camara Municipal de vereadores.                 Tavares RS                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário